Corregedoria-Geral do Ministério Público Federal no Paraná faz atendimento ao público durante correição

No dia 18 de agosto, a Corregedoria-Geral do Ministério Público Federal (MPF) fará atendimento ao público das 9h às 15h nas unidades do Paraná em decorrência da correição ordinária que será realizada na mesma data. Na oportunidade, os interessados poderão apresentar verbalmente reclamações ou apontar irregularidades praticadas por procurador da República.

Os interessados em participar do atendimento ao público devem enviar e-mail até o dia 17 de agosto, às 17h, informando o horário de preferência. Contato: cmpf-secretariaexecutiva@mpf.mp.br. Após o envio da mensagem, o agendamento será realizado e um link de acesso será disponibilizado.

O contato deve ser feito por essa via, pois não há mais atendimento presencial nas unidades da instituição.