Criação do TRF no Paraná foi tema de reportagem e entrevista na Rede Mercosul

Na edição do último dia 16 de setembro o Mercosul News, jornal da Rede Mercosul de Televisão, entrevistou ao vivo o secretário-geral da OAB Paraná, Eroulths Cortiano Junior, sobre a criação do Tribunal Regional Federal no Paraná. Antes da entrevista o programa exibiu uma reportagem sobre a campanha da Seccional para criação do tribunal, um dos ítens que a Ordem solicitou atenção da bancada paranaense no Congresso Nacional, durante reunião realizada na sede da OAB no último dia 14 de setembro. A reportagem apresenta entrevista com o presidente da OAB Paraná, Juliano Breda; e com os presidentes das subseções da OAB em Bandeirantes e Guaíra, respectivamente os advogados Paulo Buzato e Luis Claudio Nunes Lourenço. Confira abaixo os vídeos:

Reportagem sobre criação do TRF

Entrevista com o secretário –geral Eroulths Cortiano Junior