Curitiba será sede do V Congresso de Gerenciamento de Disputas Empresariais

Em parceria com a Arbitac/ACP, o Instituto CPR (International Institute for Conflict Prevention & Resolution) promove o V Congresso de Gerenciamento de Disputas Empresariais, a ser realizado no dia 19 de maio, das 8h às 20h, na Universidade Positivo.

O tema central do congresso será “Desafios e Oportunidades em Tempos de Crise”, abordando a forma como advogados empresariais estão inovando o gerenciamento de resolução de conflitos e buscando soluções mais econômicas e eficazes.

O evento conta com quatro sessões no período da tarde: “Mudanças Estão Chegando”, novidades com mediadores experientes de diversos segmentos; “Pensamos, Logo Mudamos de Ideia”, com temas inovadores e criativos; “Sabedoria Adquirida”, com Jurídico de Saias e “Delação Premiada e a Negociação na Esfera Penal”, novas habilidades do advogado criminalista.

Para se inscrever, o participante deve escolher em qual das “sessões da tarde” tem interesse de participar. As inscrições podem ser feitas pelo site: arbitac.acpr.com.br.

Mais informações pelo e-mail: arbitac@acp.org.br ou pelo telefone: (41)3320-2576.