Curitiba vai sediar IV Conferência Nacional da Mulher Advogada em março

Curitiba será a sede da IV Conferência Nacional da Mulher Advogada, que ocorre nos dias 14 e 15 de março. O anúncio foi feito pelo Conselho Federal da OAB nesta sexta-feira, 15 de dezembro, data em que se celebra o Dia da Mulher Advogada. A ministra do Superior Tribunal de Justiça (STJ) Daniela Teixeira já está confirmada para fazer a palestra magna.

A pauta do evento será focada em dialogar sobre a evolução e o protagonismo do papel feminino no universo jurídico. O objetivo é possibilitar troca de conhecimento, networking e empoderamento.

Inscreva-se!

Confira o portal de serviços, voltado ao público do evento, que e reúne informações sobre a cidade de Curitiba, com dicas de passeios na capital e nos arredores, restaurantes, hospedagem, programação cultural e outros serviços. Acesse mulheradvogada.oabpr.org.br