Diretoria da OAB Paraná recebe prefeito eleito de Curitiba, Rafael Greca

A diretoria da OAB Paraná recebeu nesta segunda-feira (28) a visita do prefeito eleito de Curitiba, Rafael Greca. O presidente José Augusto Araújo de Noronha colocou a seccional à disposição da nova gestão, lembrando que a OAB mantém mais de 60 comissões voltadas a diversas áreas voltadas à cidadania. Também estiveram presentes a secretária-geral Marilena Winter, o secretário-geral adjunto Alexandre Quadros, o procurador Andrey Salmazo Poubel e o assessor da presidência, Ricardo Navarro.

Os dirigentes também trataram da transparência na gestão pública, acompanhada pela OAB por meio do  Comitê “De Olho na Transparência”, e da valorização da advocacia pública, como forma de defender a cidade, os bens tangíveis e intangíveis que compõem o conjunto patrimonial do município e a própria administração municipal.  “Estaremos à disposição para colaborar naquilo que estiver ao nosso alcance”, frisou Noronha.

Rafael Grega ressaltou que a postura da futura gestão será de cooperação e parcerias com a OAB.  “Eu quero ter a mais estrita colaboração com a OAB, não só na questão da transparência pública, como também na produção cultural e num grande mutirão judiciário de regularização fundiária, que quero desenhar para a minha futura gestão, que terá a colaboração da Ordem, do Conselho Nacional de Justiça e da Procuradoria Geral do Município”, afirmou Greca.