Em vídeo, presidente da OAB Paraná faz balanço do mês de agosto

A OAB Paraná fecha o mês de agosto com um balanço positivo dos eventos que marcaram as celebrações da advocacia. O estado foi escolhido para abrir a Caravana das Prerrogativas, que passou por Londrina, Maringá, Cascavel e Curitiba de 9 a 11 de agosto.

Em vídeo, o presidente da seccional, José Augusto Araújo de Noronha, agradece a todos os que participaram das Caravanas organizadas pelo Conselho Federal e saúda também as contribuições dos advogados que se empenharam em publicar neste mês de agosto a primeira edição da Revista da Escola Superior de Advocacia. “Essa semente germinará com muitos frutos para toda a nossa classe”, afirma.