Ernani Buchmann lança livro de crônicas “O homem com dois lados esquerdos”

O advogado  e consultor de comunicação da OAB Paraná, Ernani Buchmann, lança no próximo dia 18 de setembro a obra “O homem com dois lados esquerdos”. O evento tem início às 18h30, na Praça Santos Andrade, em Curitiba. Autor de nove livros e dois roteiros para cinema, Buchmann apresenta um compilado de crônicas, publicadas, em sua maioria, na Revista Ideias.

Na apresentação do livro, o jornalista Jaime Lechinski destaca que a obra é “uma narrativa precisa e harmônica, em que se equilibram humor, ironia e ternura”. O lançamento é uma promoção da Editora Ajir e integra a programação da 32ª Semana Literária e Feira do Livro do Sesc PR e XI Feira Universitária do Livro.

Sobre o autor
Ernani Buchmann é jornalista, publicitário, advogado e consultor de marketing.  Ocupa a Cadeira nº 2 da Academia Paranaense de Letras. Publicou os livros Cidades e Chuteiras (1987), O Livro do Truco (1996), Heróis da Liberdade (1999), Quando o Futebol Andava de Trem (2002), Onde me Doem os Ossos (2003), O Ponta Perna de Pau (2005), A Camisa de Ouro (2006), O Caçador de Moscas (2007) e O Bogart Curitibano (2008), além de dois roteiros para cinema: Sumiços Delirantes e Sobre Touros e Homens, ambos de 2011. É consultor editorial da revista Helena, publicação da Secretaria de Cultura do Paraná.

Serviço:
Lançamento do livro “O homem com dois lados esquerdos”
Data: 18 de setembro de 2013
Horário: 18h30
Local: Praça Santos Andrade, em Curitiba
Informações e pedido de livros: Marco Buchmann, pelo e-mail marcobuchmann@gmail.com 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Accessibility Menu
Digital Accessibility by \ versão