ESA Paraná realiza reunião com presidentes de subseções para compartilhar demandas e alinhar ações

A Escola Superior de Advocacia (ESA) da OAB Paraná realizou nesta terça-feira (23) uma reunião de coordenadores com os presidentes de subseções para esclarecer dúvidas e ouvir sugestões sobre a escola. O diálogo foi conduzido pela coordenadora-geral da escola, Marília Pedroso Xavier.


A presidente da OAB Paraná, Marilena Winter, participou da abertura da reunião. “Gostaria de agradecer a equipe da ESA que se organizou pra ouvir as demandas dos nossos presidentes, para ouvir os representantes da advocacia de todo o estado”, disse Marilena. Ela também aproveitou para dar um “spoiler” e contou sobre o novo estúdio da ESA que está sendo finalizado juntamente com as obras de reforma da sede da seccional, vai oferecer uma infraestrutura de excelência para a produção de conteúdo da escola.


“É fundamental para nós ouvirmos os principais pedidos e dúvidas de todos vocês”, disse a coordenadora-geral da ESA. Ela lembrou como é o enfoque dos cursos . “A ESA tem uma abordagem mais prática e contemporânea. Os cursos tem por objetivo preparar e atualizar os profissionais para o exercício de uma advocacia de excelência”. sintetizou Marília.


O coordenador de Direito Privado, Gustavo Vilatore, ressaltou a disponibilidade da equipe para com as subseções. “Estamos à disposição de vocês, estamos aqui unidos para ouvi-los e alinhar o diálogo e a colaboração mútua, de forma que possamos atender às necessidades de todas subseções.


A gestão da ESA também conta com a coordenadora de Direito Público, Cintia Estefania Fernandes.