Escritórios compartilhados são inaugurados em Foz do Iguaçu

O presidente da OAB Paraná, Cássio Telles, inaugurou escritórios compartilhados na subseção de Foz do Iguaçu, juntamente com o presidente da Ordem na cidade, Neandro Lunardi. Serão três unidades, com computadores, scanner, impressora e sala de reunião. O espaço vai possibilitar à advocacia estrutura e conforto para ocasiões em que precisem realizar atendimentos ou resolver questões pontuais de seus processos.

O evento também contou com a presença do conselheiro federal Airton Molina e dos demais membros da diretoria local, Isadora Schwertner, vice-presidente; Georgia Domingos, secretária-geral; Nereu Battisti Júnior, secretário-geral adjunto; Marcelo de Almeida, tesoureiro; e Eduardo Costa Apolinário, delegado da Caixa de Assistência dos Advogados. Compareceram ainda os presidentes das subseções de Cascavel, Jurandir Parzianello, de Marechal Cândido Rondon, Nair Galles, e de Toledo, Anemere Marcondes.