Evento debate a advocacia nas empresas de administração pública indireta

A Comissão de Advogados Empregados na Administração Pública Indireta e Regimes Especiais da OAB Paraná, presidida pelo advogado Paulo Henrique Azzolini, promove nesta terça-feira (28), na sede da Seccional um evento voltado para os profissionais da advocacia empregados nas empresas públicas indiretas. O presidente da OAB Paraná, José Lucio Glomb, vai abrir a tarde de palestras que tratarão do tema geral: “A importância do advogado na administração pública indireta e regimes especiais”.  Estão programas palestras sob os seguintes temas: “Os honorários de sucumbência dos Advogados Empregados na Administração Pública Indireta e Regimes Especiais”, com o procurador chefe da Coordenadoria Jurídica da Administração Pública- Procuradoria Geral do Estado, Paulo Sérgio Rosso e “A valorização do advogado na empresa pública indireta – isonomia no exercício da profissão”, com a diretoria jurídica da Copel, Regina Maria Bueno Bacellar.

Foram convidados para participar do evento advogados de diferentes empresas da administração pública indireta e regimes especiais. Já confirmaram presença o diretor jurídico da Sanepar, Cezar Eduardo Zilioto; o procurador e gerente do departamento jurídico do CREA-PR, Marcelo Caribé da Rocha; a diretoria jurídica da URBS, Marilena Indira Winter e a presidente da Comissão da Advocacia Pública da OAB Paraná, Leila Cuéllar.

O evento acontece a partir das 14 horas, desta terça-feira (28), na sala do Conselho, na sede da Seccional.

Foto: Sede da Seccional – Arquivo OAB Paraná