Experiência de advogar em Portugal norteia reunião aberta da Comissão de Direito Internacional

A experiência de advogar em Portugal norteou reunião aberta realizada pela Comissão de Direito Internacional da OAB Paraná no último dia 11 de outubro. O tema foi abordado pela advogada Mariana G. Meyer Soares, que mora e pratica a advocacia no país há mais de dez anos.

Membro da Comissão de Direito Internacional e integrante da Ordem dos Advogados Portugueses, Mariana trouxe ao público, que lotou a Sala do TED na sede da Ordem, temas práticos sobre seu dia a dia jurídico e as vantagens de morar em Portugal.

Estiveram presentes o presidente da Comissão da seccional, Steeve Beloni Correa Dielle Dias, e representantes das Comissões do Advogado Iniciante, da Mulher Advogada, da Igualdade Racial, do Direito à Cidade, dos Direitos da Pessoa com Deficiência e de Direito Militar.

Foto:  Giovanna Sartório Laureano dos Santos, secretária da CDI, Mariana G. Meyer Soares e Marco Aurélio Toledo Duarte, membros da CDI OAB/PR.