Inscrições de advogados para atuar no Tribunal de Justiça Desportiva da Federação Paranaense de Taekwondo encerram hoje

As inscrições de advogados para atuar no Tribunal de Justiça Desportiva da Federação Paranaense de Taekwondo encerram às 18h desta segunda-feira (26). São duas vagas para o cargo, que é voluntário e não remunerado.

Para se candidatar, é preciso estar regularmente inscrito na OAB Paraná, apresentar o requerimento dirigido ao presidente da seccional, comprovar notório saber jurídico desportivo apresentando currículo e apresentar certidões negativas criminais. Os requerimentos de inscrição deve ser feitos pelo site: www.oabpr.org.br/pe.

Informações sobre o processo de indicação poderão ser obtidas na Secretaria do Conselho Pleno: (41) 3250-5773

Informações sobre o Tribunal poderão ser obtidas no Tribunal de Justiça Desportiva da Federação Paranaense de Taekwondo: paranatkd2020@gmail.com ou (45) 98813-4347.

Confira o edital aqui.