Inscrições para submissão de artigos ao Congresso de Direito Internacional da OAB-Londrina vão até dia 15

A OAB Londrina, por meio da Comissão de Relações Internacionais, realiza, nos próximos dias 19 e 20 de outubro, o IV Congresso de Direito Internacional e os interessados em inscrever artigos, que irão compor o livro do evento têm prazo até dia 15. O edital, com todas as especificações para as inscrições de artigos pode ser acessado pelo link https://drive.google.com/file/d/1-GNcndNCSHUrf-s42JNLPsaQQOA8CfIA/view?usp=sharing.

O tema do congresso é “Cenário contemporâneo: respostas jurídicas a desafios tecnológicos”.

Já as inscrições para o congresso devem ser feitas pela plataforma Sympla ( (https://www.sympla.com.br/evento/iv-congresso-de-direito-intenacional-no-cenario-contemporaneo/1699555).

Confira a programação do congresso:

Dia 19 de outubro
9h – Competição acadêmica de arbitragem: caso Camarb 2022, com Patricia Ayub da Costa, doutora em Direito Internacional pela USP, mestre em direito Negocial pela UEL, professora da UEL e coach da equipe de arbitragem da UEL – ArbUEL

14h – Sessão de Comunicações Orais, com a professora doutora Ivana Nobre Bertolazo, membro da Comissão de Relações Internacionais.

19 – Exposição das obras do artista Carão.

20h – O Boom do Streaming na Pandemia. Suas Regras e Leis, com Adriana Lopes Pereira, CEO e Idealizadora do VRT Channel
Presidente de mesa: Professor Doutor Flávio Henrique de Paula Maimone,

Dia 20 de outubro

9h30 – Blockchain e Criptomoedas, com Carlos Alexandre Rodrigues: advogado e procurador efetivo da Câmara Municipal de Londrina. É coautor do livro “Blockchain e Criptomoedas – Aspectos Jurídicos”.
Presidente de mesa: Professora Doutora Ivana Nobre Bertolazo.

14h – Sessão de comunicações orais de trabalhos científicos elaborados por advogados, docentes e discentes do curso de Direito, com a professora doutora Juliana Nakayama, integrante da Comissão de Relações Internacionais.

19h30– As Relações Internacionais entre Entes Governamentais: Análise e Perspectivas, com o professor doutor João Luiz Martins Esteves, procurador- geral e secretário de Governo da Prefeitura do Município de Londrina.