Instalada a Comissão de Estágio e Exame de Ordem

Reuniu-se hoje, pela tarde, a Comissão de Estágio e Exame de Ordem da OAB Paraná. Presidida pela advogada e conselheira estadual Juliana Colle Bretas, a comissão debateu diversos temas e medidas para a manutenção, a fiscalização e o aperfeiçoamento do Exame de Ordem, ressaltando a importância do amplo diálogo com o Conselho Federal e com os professores de Direito de todo o estado, na busca constante destes fins.

Na reunião também foi deliberado sobre três pedidos de credenciamento de escritórios de advocacia e de um Núcleo de Prática Jurídica para a oferta de estágio profissional.

A CEEOPR é formada pelos advogados Juliana Colle Bretas (presidente), Daniel Müller Martins (vice-presidente), Alexandre Euclides da Rocha (secretário), Alessandra Galli, Alexandre Knopfholz, Amarilio Hermes Leal de Vasconcellos, André Luis Pontarolli, Bruno Marzullo Zaroni, Eduardo Saldanha, Fernanda Schaefer Rivabem, Fernando Previdi Motta, Juarez José Coelho da Silva Junior, Phillip Gil França, Renata Ceschin Melfi de Macedo, Sérgio Luiz da Rocha Pombo, Silvio Martins Vianna, Smith Robert Barreni e  Tanya Kristyane Kozicki de Mello.

Na Portaria que os nomeou (29/2016), também foram designados para a função de Coordenadores Regionais do Exame de Ordem os advogados Evaristo Stabile Neto (Cascavel), Daniel Luis Zanette Mariani (Foz do Iguaçu), Marco Antonio Rollwagem da Silva (Londrina), Roberson Neri Costa (Maringá), Augusto Renato Penteado Cardoso (Pato Branco), Marcos Parubocz (Ponta Grossa) e Robinson Elvis Kades de Oliveira e Silva (Umuarama).