Justiça Federal da 4ª Região designa correições virtuais nas Varas Federais de Curitiba

A Justiça Federal da 4ª Região designou correições virtuais nas Varas Federais de Curitiba. Na 7ª Vara Federal de Curitiba, a correição será realizada no dia 11 de março de 2021, com início às 14 horas. Os trabalhos serão conduzidos pela Juíza Federal Auxiliar Maria Lúcia Germano Titton, sendo facultado o agendamento de reunião virtual, com no mínimo dois dias úteis de antecedência, com o servidor Gustavo Fonseca Pedroni, pelo telefone (51)9821 91118.

A correição virtual na 20ª Vara Federal de Curitiba será realizada no dia 18 de março de 2021, com início às 14 horas. Os trabalhos serão realizados pela Juíza Federal Auxiliar Maria Lúcia Germano Titton, sendo facultada a  marcação de reunião virtual. Caso haja interesse,  o agendamento deve ser solicitado com no mínimo dois dias úteis de antecedência, com o servidor Gustavo Fonseca Pedroni, pelo telefone (51) 9821 91118.

A correição virtual na 5ª Vara Federal de Curitiba está marcada para o dia 05 de maio de 2021, com início às 14 horas. Da mesma forma que as demais, a correição  será conduzida pela Juíza Federal Auxiliar Maria Lúcia Germano Titton. O agendamento deve ser realizado com   dois dias úteis de antecedência, com o servidor Gustavo Fonseca Pedroni, pelo telefone (51) 9821 91118.