Livraria Itinerante da CAA-PR By RT visita Toledo e Cascavel nesta semana

Depois de passar por Campo Mourão, Pitanga e Ivaiporã nas últimas semanas, a Livraria Itinerante da Caixa de Assistência dos Advogados da OAB Paraná (CAA-PR) By RT esteve em Marechal Cândido Rondon nos dias 27 e 28 de outubro. Nesta quarta (29) e quinta-feira (30), atenderá os advogados de Toledo e região. Na sexta-feira (31), a livraria itinerante estará novamente em Cascavel.

Em operação desde junho deste ano, a livraria itinerante da CAA-PR By RT está sendo bem recebida pelos advogados no interior do Paraná. O caminhão adaptado com capacidade para exposição de até dois mil livros está percorrendo as cidades do estado, preferencialmente aquelas onde não há lojas físicas, para levar até os profissionais da advocacia o maior acervo jurídico do país com as melhores condições de pagamento.

Atualmente, a livraria itinerante está oferecendo mais de mil obras, com cerca de 400 títulos de mais de 20 editoras. O caminhão já passou por mais de 10 cidades do estado, entre elas Palotina, Umuarama e Goioerê. Dúvidas e mais informações podem ser obtidas pelo telefone (44) 3525-4766.

Fonte: Assessoria de Imprensa da CAA-PR

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *