Maringá, Campo Mourão, Paranavaí e Paranaguá promovem ações da Semana do Jovem Advogado nesta quinta

Esta quinta-feira (12) é o último dia das atividades da Semana do Jovem Advogado na OAB Paraná. A programação teve início nesta manhã, na OAB Campo Mourão, com palestras do conselheiro federal, César Moreno e do conselheiro estadual Gabriel Soares Janeiro, sobre o tema “Dicas para uma advocacia de sucesso”.

Na OAB Maringá, o desembargador do Tribunal de Justiça do Paraná (TJ-PR) pelo Quinto Constitucional, José Hipólito Xavier da Silva, fará a palestra “A Advocacia no 2º Grau”, a partir das 19 horas.

O conselheiro federal da Seccional, Helio Gomes Coelho Junior, é o convidado na OAB Paranavaí, onde vai conversar com os advogados iniciantes da região sobre “Como se faz um advogado”.

Já na OAB Paranaguá estão previstas três palestras: “Ética e Deontologia Jurídica”, a ser proferida por Pedro Carlos Martello; “ Ética na Advocacia” com Renato Thomas Nascimento Filho, e “Processos Disciplinares” a ser proferida pela advogada Claudia Christina Castellain.