Médico vai orientar advogados sobre LER e DORT nesta quarta-feira

Os advogados serão orientados nesta quarta-feira (28) sobre Lesão por Esforço Repetitivo (LER) e DORT, no auditório da Justiça do Trabalho (Rua Vicente Machado, 400). O médico Ernesto Batista Junior é quem vai ministrar a palestra, uma das atividades da I Semana de Saúde promovida pela Comissão da Mulher Advogada da OAB Paraná. A palestra acontece às 16 horas, no auditório do TRT. Na noite de terça-feira (27), aconteceram outras duas palestras, uma sobre medicina preventiva e qualidade de vida com o presidente da Associação Médica do Paraná, José Fernando Macedo e o ginecologista e pesquisador Rosires Pereira de Andrade falou sobre prevenção ao vírus HPV e o câncer de colo de útero. (Clique aqui)

Até a sexta-feira (30) estão sendo realizados diferentes exames na sede da Seccional, no Fórum Cível, no Tribunal de Justiça do Paraná, na sede da Justiça Federal e no Tribunal Regional do Trabalho da 9ª Região. Os advogados interessados em fazer testes de glicemia e aferição de pressão arterial podem realizá-los na sede da OAB Paraná até sexta-feira (30), quando encerram as atividades da I Semana de Saúde. O atendimento é feito das 14h às 20h. Nesta quarta-feira (28), além da Associação Brasileira de Enfermagem, também estará na sede da Seccional o Conselho Regional de Educação Física. Confira o programa de orientação aqui.