Noronha participa das posses das novas diretorias das Seccionais da Bahia e Espírito Santo

O presidente da OAB Paraná, José Augusto Araújo de Noronha, participou na última quinta-feira (21) da solenidade de posse do novo Conselho Seccional da OAB-BA.  A solenidade, que teve como anfitrião o presidente da entidade, Luiz Viana Queiroz, serviu também para dar boas-vindas à nova diretoria da seccional, empossada no último dia 1º, e contou com a presença de autoridades políticas, representantes de instituições jurídicas de todo o Brasil, conselheiros federais e seccionais, presidentes de subseção e advogados de diversos estados. Além do presidente Luiz Viana, reeleito em novembro de 2015, foram empossados a vice-presidente, Ana Patrícia Dantas Leão, o secretário-geral, Carlos Medauar Reis, o secretário-geral adjunto, Pedro Nizan Gurgel, e a tesoureira, Daniela Borges.

Nesta sexta-feira (22), Noronha participa da posse da nova diretoria da OAB-ES, em Vitória.  Serão empossados o advogado Homero Junger Mafra, reeleito presidente da Seccional, Nara Borgo Cypriano Machado (vice-presidente), Ricardo Barros Brum (secretário-geral), Simone Silveira (secretária-geral adjunta) e Giulio Cesare Imbroisi (tesoureiro).

Foto: Angelino de Jesus (OAB-BA)