Novos advogados prestaram compromisso na OAB Maringá

A OAB Maringá realizou na manhã desta quinta-feira (22) a cerimônia de compromisso coletivo de novos advogados. A mesa de autoridades foi composta exclusivamente por mulheres, como forma de prestigiar as participantes da Conferência Estadual da Mulher Advogada, que acontece neste fim de semana, em Maringá.

A solenidade foi presidida pela secretária-geral da OAB Paraná, Marilena Winter. Ao seu lado estavam as advogadas Ana Cláudia Pirajá Bandeira (vice-presidente da OAB Maringá), Tânia Izelli (secretária-geral da subseção), Kelly Cristina de Souza (conselheira estadual da OAB), Angélica Marçola (delegada da Caixa de Assistência dos Advogados), Camila Andreotti (presidente da Comissão dos Advogados em Início de Carreira), Marlene Tissei (presidente da Comissão da Mulher Advogada) e Eva Aparecida Lemes (ex-conselheira da subseção).

Prestaram compromisso 61 novos advogados. Mais uma cerimônia será realizada ainda nesta tarde com 60 jovens advogados. A mesa também será presidida pela secretária-geral da OAB Paraná, Marilena Winter.