OAB Araucária promoveu jantar em comemoração ao Dia do Advogado

Na noite do dia 11 de setembro a subseção de Araucária realizou um jantar em comemoração ao Dia do Advogado, comemorado um mês antes, no dia 11 de agosto. O evento aconteceu no espaço Tulipa Eventos e contou a presença de mais de 300 convidados. Além do jantar, a festa contou com um show de Stand Up, homenagens a personalidades da cidade e a inauguração da galeria dos ex-presidentes.

O presidente da subseção, Ricardo Escher, deu início à cerimônia de homenagem aos advogados com uma palavra de respeito e recordação ao ataque terrorista ocorrido nos Estados Unidos da América, em 11 de setembro de 2001. Em seguida, fez menção ao papel da OAB e a defesa do Exame da Ordem. "A OAB trabalha em defesa da classe, em prol de uma sociedade justa. Por isso, é uma honra homenagear pessoas que são colunas da sociedade”, disse.

Em seguida, o presidente da Caixa de Assistência dos Advogados do Paraná, José Augusto Araújo de Noronha, falou em defesa dos direitos da classe e reforçou a luta contra a Lei 5054, que prevê o fim do exame da Ordem.

A cerimônia seguiu com a inauguração da galeria dos ex-presidentes da OAB Araucária e com as homenagens às autoridades e personalidades da cidade. Clique aqui para ver as fotos

Os homenageados foram:

1.    José Falat (Representado Por Aline Bosqueto Bobko)– 49 Anos de Advocacia
2.    Albanor José Ferreira Gomes – 47 Anos de Advocacia
3.    Pedro Lilito Franceschi – 44 Anos de Advocacia
4.    Meftodio Odppis – 43 Anos de Advocacia
5.    Dicesar Beches Vieira(Representado Por Sua Esposa Elair Terezinha Ferraz Vieira) – 43 Anos De Advocacia
6.    Eleni Ribas Freire – 42 Anos De Advocacia
7.    Floresba Paim Veira – 41 Anos De Advocacia
8.    Cassio Lisandro Telles – Vice-Presidente da OAB Seccional do Paraná(Representado Pelo Conselheiro Estadual –Mauricio Barroso Guedes)
9.    José Augusto De Araujo Noronha – Presidente Da Caixa De Assistência Dos Advogados Do Paraná
10.    Luiz Claudio Costa –Juiz De Direito em Araucária no período de 2003 a 2006
11.    Rui Riquelme Macedo (Representado Por Seu Filho Rodrigo Riquelme Macedo) – Promotor De Justiça
12.    Rubens Recalcatti – Delegado do município de Araucária durante 3 anos,
13.    Nelson Stoccheiro – Capitão Da 2ª Cia Da Companhia Militar De Araucária
14.    Glaucio Baduy Galize –Procurador Geral Do Municipio De Araucária
15.    Samuel Almeida Da Silva –Procurador Juridico Da Camara Municipal De Araucária
16.    Cleonice Bonfim Figueiredo –Juíza Da Paz
17.    Alberto Augusto De Poli – Mestre Da Loja Maçonica De Araucária – Cavaleiros Do Iguaçu Nº 139
18.    Weberson Carlos Ribeiro Do Valle – Presidente Da Associação Comercial, Industrial E Agropecuaria De Araucária.
19.    Edson Luiz Marcondes Maraschin – Membro Do Rotary Club – Distrito 4370
20.    Fabio Teixeira – Diretor Do Curso De Direito Da Faculdade Facear
21.    Paulo Sergio Ferrari (Representado Pela Dra. Dayane Mendes)– Presidente Da Subseção Da OAB/Lapa
22.    Kival Della Bianca Pasquete Junior (Representado Pela Dra Dayane Mendes) – Delegado Da Caixa De Assistência Dos Advogados Da Subseção Da Lapa
23.    Elizete De Fátima Carvalho – Colaboradora da OAB/Araucária – 20 Anos de Trabalho.
24.    Cleusa Rosane Ferreira – Ex. Deputada Federal.