OAB e SEBRAE debatem convênio para serviços jurídicos a pequenas e médias empresas

O presidente da OAB Paraná, Cássio Telles, recebeu na manhã de quarta-feira (7/4), o Diretor Superintendente do Sebrae-PR, Vitor Chioquetta. As instituições estudam firmar um convênio para serviços jurídicos a pequenas e médias empresas.

A proposta em elaboração permitiria que advogados interessados em prestar serviços a micro, pequenas e médias empresas possam se credenciar no Sebrae. A lista de profissionais cadastrados seria trabalhada por meio de rodízio, com tabela de preço diferenciada.

O objetivo, de acordo com o presidente Cássio Telles, é fomentar um mercado de trabalho para a advocacia, com a possibilidade de fidelizar potenciais clientes que precisam de defesa. “A iniciativa possibilitaria o acesso dos pequenos empresários a serviços jurídicos, garantindo segurança empresarial e uma defesa profissional de qualidade”, frisou Telles..