OAB Laranjeiras do Sul inaugurou Espaço de Convivência

O presidente da OAB Paraná, Juliano Breda, participou na quinta-feira (30) da solenidade de compromisso coletivo para 26 novos advogados na OAB Laranjeiras do Sul. O vice-presidente da Seccional, Cássio Telles, e o conselheiro estadual Almir Machado de Oliveira, também participaram da solenidade na sede da subseção, presidida pelo advogado Marco Aurélio Pelizzari Lopes. Ainda na noite de quinta-feira, foi inaugurado o Espaço de Convivência dos Advogados da OAB Laranjeiras do Sul.

O espaço recebeu o nome do advogado Carlos Marcelo Vieira, que militou por 11 anos na região, deixando um  legado de amizade e companheirismo. Vieira foi vítima de um acidente automobilístico em 2013, aos 38 anos. “Este é um momento que tem dois vetores distintos; um, o da alegria de inaugurarmos nosso espaço de convivência, que completa nossa bela e funcional sede, que proporcionará inúmeros benefícios a todo advogado e advogada, aos familiares e à sociedade. Mas também tem o tom da tristeza, da saudade, da eterna saudade de nosso amigo Marcelo, como o chamávamos.  Advogado estudioso e brilhante, também era um amigo especial, um apreciador da vida”, afirmou o conselheiro Almir Machado de Oliveira.

Cerca de 140 pessoas participaram da festa de inauguração, entre estes o presidente da CAA/PR, José Augusto de Araújo Noronha; a conselheira estadual Edni Arruda, de Guarapuava; o conselheiro Pedro Queiroz, de Irati; além de diretores da Subseção, juízes, promotores e advogados da região. Desde a quarta-feira, o presidente da OAB Paraná tem se reunido com advogados de diferentes cidades. Nesta sexta-feira (31), ele se reúne com a advocacia de Medianeira.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *