OAB Londrina dá início às comemorações dos 60 anos da subseção

Em outubro a OAB Londrina dá início ao ano comemorativo dos 60 anos da subseção com o Congresso de Direito. O evento será realizado entre os dias 2 e 5 de outubro. A conferência de abertura terá início às 19h, e será ministrada pela desembargadora Lídia Maejima, 2ª vice-presidente do Tribunal de Justiça do Paraná, com a palestra “Criação, Instalação e Funcionamento do Centro Judiciário de Solução de Conflitos e Cidadania (CEJUSC).

Estão confirmadas as palestras de José Afonso Dellegrave Neto, doutor em Direito do Trabalho, sobre “Processo do Trabalho, Reforma Trabalhista e Novo CPC”; de Luiz Flávio Borges D’Urso, mestre e doutor em Direito Penal, sobre “Prisão após o Julgamento de Segundo Grau à luz da Constituição Federal e do Código de Processo Penal”; e de Rogério Licastro Torres de Mello, doutor e mestre em Direito Processual Civil pela PUC São Paulo, sobre “Recurso de Apelação no Novo CPC”.

As inscrições custam R$40 e podem ser realizadas na sede da OAB Londrina. Para mais informações, ligue: (43) 3294-5900 ou encaminhe um e-mail para londrina@oabpr.org.br.