OAB Londrina pede empenho de deputados para aprovação de projetos da advocacia

A diretoria da OAB Londrina, presidida pelo advogado Artur Piancastelli, visitou, na última semana, os três deputados federais da cidade: Alex Canziani, Luiz Carlos Hauly e Marcelo Belinatti.

Os três, sem exceção, manifestaram irrestrito apoio à manutenção do Exame de Ordem obrigatório para o exercício da advocacia e também à ampla democratização das eleições no Conselho Federal da OAB, com escolha dos diretores por eleições diretas.

“São três os projetos de lei que tramitam na Câmara dos Deputados tratando destes temas e, ao menos na bancada de Londrina, não há divergências mas sim compromisso de nossos representantes quanto aos legítimos interesses da advocacia”, disse Artur Piancastelli, presidente da Subseção.

Fonte: OAB Londrina