OAB Paraná acompanha o caso do advogado morto em seu escritório

O presidente da OAB Paraná, Cássio Telles, esteve na Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa para obter mais informações sobre o assassinato do advogado Domingos Zanuncini Júnior, ocorrido nesta terça-feira (19/2).

Cássio Telles foi recebido pela delegada Camila Cecconello, que periciou o local e continua colhendo informações em câmeras de segurança da região para tentar identificar o suspeito.

De acordo com a delegada, todas as linhas de investigação estão sendo consideradas, embora não haja evidências de que o crime tenha sido em decorrência do exercício profissional. Essa hipótese, contudo, não está descartada.

Cássio Telles fez contato também com o delegado-geral adjunto da Polícia Civil do Paraná, Riad Braga Farhat,  para solicitar que seja dada a devida atenção ao caso. ´

Na delegacia, o presidente da OAB Paraná esteve acompanhado do presidente da Comissão de Prerrogativas, Andrey Salmazo Poubel, e do assessor da presidência Ricardo Miner Navarro.

O advogado Domingos Zanuncini Júnior, 40 anos, foi executado a tiros em seu escritório no bairro Pinheirinho, em Curitiba, no fim da manhã desta terça-feira. Um funcionário do escritório também foi morto pelo atirador que invadiu o local. Zanuncini advogava desde 2015 e estava inscrito na OAB Paraná sob o número 77.821.