OAB Paraná acompanha votação para escolha de representantes da Ordem no CNJ e no CNMP

A OAB Paraná acompanhou nesta segunda-feira (20) a votação para escolha dos representantes da OAB no Conselho Nacional de Justiça (CNJ) e Conselho Nacional do Ministério Público (CNMP). O presidente da seccional, Cássio Telles, esteve acompanhado do tesoureiro do Conselho Federal, José Augusto Araújo de Noronha, e dos conselheiros federais paranaenses Airton Molina, Flávio Pansieri e Artur Piancastelli.

No CNJ, os representantes da advocacia serão André Godinho e Marcos Vinícius Rodrigues. E, no CNMP, as advogadas Fernanda Marinela e Sandra Krieger representarão a Ordem. É a primeira vez que duas mulheres são eleitas em um mesmo mandato para representarem a OAB nesse conselho.