OAB Paraná apoia projeto de agricultura familiar e realiza feira drive thru em estacionamento da seccional

A OAB está apoiando o Projeto Taquari, de agricultura familiar, e cedeu o espaço de um dos estacionamentos da seccional para a realização de uma feira drive-thru. As vendas vão ocorrer às sextas-feiras, das 9h às 14h, na Rua Cecília Meirelles, 206, no Estacionamento 2.
A Associação que realiza o projeto desenvolve o cultivo de produtos agorecológicos no interior de Campina Grande do Sul. As vendas incentivam o consumo consciente e apoiam agricultoras e agricultores envolvidos. São quatro hortas comunitárias, que reúnem cerca de 40 famílias, com grande participação de mulheres e beneficiam 120 crianças.

“O Projeto Taquari é uma iniciativa que merece todo nosso apoio, pois pretende resgatar a dignidade de cidadãos por meio do trabalho e da produção sustentável de produtos naturais. É uma ação de cidadania, que agora precisa comercializar o que já foi produzido, por isso fica reforçamos o convite à sociedade para a aquisição dos produtos ofertados no espaço da OAB Paraná”, convida o presidente da seccional,, Cássio Telles.
“O Projeto Taquari acolhe produtores rurais que empobreceram, a maioria mulheres e crianças da zona rural. A parceria com a OAB Paraná é importante para planejar e organizar as hortas comunitárias onde eles podem plantar, colher e vender produtos agroecológicos, para se alimentar e para ter renda do trabalho. Eles precisam da nossa ajuda. Compre os produtos e você estará colaborando para dar sustentabilidade ao projeto!”, diz a advogada Jozélia Nogueira, consultora e apoiadora da iniciativa.
Para agilizar o atendimento, é possível fazer encomenda previamente por WhatsApp e retirar no local. Contato: (41) 99728-4513.

Confira a lista de produtos oferecidos no dia 26/3