OAB Paraná debate sobre direito e política, nesta quarta-feira

A secretária-geral da OAB Paraná, Marilena Winter, participou nesta quarta-feira (15/8) do debate Direito e Política, promovido pela OAB Paraná em parceria com a Escola Superior de Advocacia (ESA), na sede da seccional.

O ciclo de debates teve início no dia 7 de agosto e se encerra nesta quinta-feira (16/8). Participaram também o presidente da Comissão de Estudos Constitucionais da OAB Paraná, Rodrigo Luís Kanayama, e a vice-presidente da comissão, Estefânia Maria Queiroz Barboza.

Além dos professores da Universidade Federal do Paraná (UFPR), Fabrício Ricardo de Limas Tomio e o Rodrigo Horochovski, e as professoras a Heloísa Fernandes Câmara, a Melina Girardi Fachin, e a diretora da Faculdade de Direito, Vera Karam de Chueiri. Compareceu também o professor de direito constitucional no Instituto Federal do Paraná (IFPR).