OAB Paraná e Itaipu Binacional estudam convênio para realizar novo projeto de estudos jurídicos

Em visita à Itaipu Binacional nesta terça-feira (29), dirigentes da OAB Paraná e da Escola Superior de Advocacia (ESA) se reuniram com a diretoria jurídica da empresa para discutir a viabilização de um convênio que visa a realização de um novo projeto de estudos jurídicos. O objetivo é promover o conhecimento aos profissionais da advocacia que atuam na região Oeste do Paraná.

“Por meio deste convênio que estamos idealizando pretendemos levar o conhecimento jurídico a todas as cidades do interior. Nosso objetivo é que a advocacia tenha cursos, capacitação em todas as subseções.  Este convênio vai permitir o progresso da região de abrangência da Itaipu, na medida em que capacitará a advocacia para prestar os seus serviços à comunidade de forma cada vez melhor”, destacou o presidente da OAB Paraná, Cássio Telles.

Participaram da reunião a coordenadora geral da ESA, Adriana D’Ávila, o presidente da Subseção de Foz do Iguaçu, Neandro Lunardi, o diretor tesoureiro Marcelo Rodrigues de Almeida, e os conselheiros estaduais Valter Cândido Domingos e Abner Rabelo. Pela Itaipu Binacional participaram os advogados Gianna Carla R. Loss Garcia, do Departamento de Licitações e Contratos da Itaipu Binacional, Cristina Gomyde e Aldry Lucena.