OAB Paraná e Junta Comercial promovem seminário sobre abertura de empresas

Com o apoio da OAB Paraná, a Junta Comercial do Paraná (Jucepar) promoverá no dia 21 de agosto, das 9h às 17h30, o Seminário “Academia Empresa Fácil”. O objetivo é apresentar normas do Departamento de Registro Empresarial e Integração (DREI) e da Jucepar na constituição de empresas, alterações contratuais e transformações.

O evento é destinado aos advogados, contadores, colaboradores de departamentos de legalização e societário, e demais usuários que elaboram atos empresariais levados a registro na Jucepar. O seminário trará palestras com os contadores Dolores Locatelli, Gilson Strechar e Mauro Luis Moreschi, vogais da Jucepar que representam, respectivamente, a Federação do Comércio do Estado do Paraná (Fecomércio-PR); o Sindicato das Empresas de Serviços Contábeis e das Empresas de Assessoramento, Perícias, Informações e Pesquisas no Estado do Paraná (SESCAP-PR) e o Conselho Regional de Contabilidade do Paraná (CRP-PR).

O evento será realizado na sede do Serviço Social do Comércio (SESC), na Rua Comendador Norberto, 121, em Guarapuava. As inscrições podem ser feitas através do site.