OAB Paraná entrega nova sala de advogados em Ponta Grossa

A Sala do Advogado no Fórum de Ponta Grossa foi reformada, recebeu novos equipamentos e mobiliário que garantem melhores condições de trabalho para a advocacia. A nova sala foi entregue pelo presidente da OAB Paraná, Cássio Telles, na última segunda-feira (20/9).

A inauguração contou com a  presença também do secretário-geral Rodrigo Sánchez Rios, do ex-presidente do Conselho Federal da OAB, Roberto Busato, além de diretores  e conselheiros da subseção.

“A modernização da Sala da OAB no Fórum Estadual de Ponta Grossa é mais uma conquista da advocacia ponta-grossense. Temos agora um ambiente completo e equipado para que o advogado possa desempenhar suas atividades com conforto e segurança. Agradecemos à OAB Paraná por atender nosso pedido. A sala precisava de melhorias há tempos. Somos gratos por mais essa obra em prol da advocacia local”, comentou a presidente da subseção, Rubia Carla Goedert.