OAB Paraná entrega novas salas da advocacia e parlatórios em Umuarama

O presidente da OAB Paraná, Cássio Telles, esteve em Umuarama na última quinta-feira (17), onde teve a oportunidade de entregar novos espaços para a advocacia da subseção. Na Vara do Trabalho e no Fórum da Justiça Estadual, as salas da advocacia foram totalmente revitalizadas, com computadores, scanner e impressora e internet de alta velocidade. E, na Cadeia Pública, o parlatório também foi revitalizado e vai garantir mais conforto e privacidade aos advogados no atendimento de seus clientes.

O presidente da subseção de Umuarama, Ricardo Janeiro, destaca que as entregas valorizaram a advocacia trabalhista, a criminal, assim como os profissionais da advocacia em geral que atuam no Judiciário estadual. “A subseção da OAB de Umuarama está em festa hoje, uma vez que tivemos a honra de receber o presidente da OAB Paraná, Dr. Cássio Lisandro Telles e nosso conselheiro federal Dr. Airton Martins Molina, acompanhados de vários outros presidentes de subseções, ex-presidentes da subseção de Umuarama e demais advogados, para a entrega de várias conquistas para a advocacia de Umuarama e região”, comemorou.

“Portanto, a subseção da OAB de Umuarama, agradece à seccional da OAB Paraná, na pessoa do Dr. Cássio Telles, por oportunizar e contribuir para a revitalização das instalações do parlatório na Cadeia Pública e das salas dos advogados existentes na Vara do Trabalho e no Fórum Estadual, de modo a possibilitar aos advogados e advogadas de Umuarama e região, o exercício da advocacia na sua plenitude, também fora de seus escritórios, com mais respeito e dignidade”, concluiu Janeiro.