OAB Paraná lamenta assassinato do diretor de Eventos da OAB São Gonçalo

Consternada, a OAB Paraná recebe a notícia do assassinato do diretor de Eventos da OAB São Gonçalo, Wagner da Silva Salgado, de sua esposa, Soraia, e da filha, Geovanna. A família foi morta a tiros dentro de casa na madrugada desta sexta-feira (17).

A OAB Paraná, por meio do presidente José Augusto Araújo de Noronha, entrou em contato com o presidente da OAB Rio de Janeiro, Felipe Santa Cruz, e prestou a solidariedade dos advogados do estado, afirmando que está à disposição para ajudar no que for preciso neste momento de muita dor aos amigos e familiares das vítimas.

Em nota oficial, a OAB Rio de Janeiro informou que a presidência entrou em contato com a Secretaria Estadual de Segurança para exigir rapidez na investigação do crime. “A Seccional se solidariza com a advocacia local na pessoa de seu presidente Eliano Enzo e oferece todo o apoio neste momento de grande tristeza e revolta”, diz trecho da nota.

De acordo com o presidente da OAB São Gonçalo, Eliano Enzo, Wagner da Silva Salgado atuava na área cível e trabalhava desde o início da gestão como diretor da subseção. “A gente não tem nem pista do que pode ter acontecido aqui. Ele era filho único, então também não acreditamos que seja alguma coisa envolvendo parentes”, disse.

Com informações da OAB Rio de Janeiro

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *