OAB Paraná lamenta o falecimento do advogado Alcione Parzianello

Com grande sentimento de pesar, a OAB Paraná registra o falecimento do advogado e empresário Alcione Luiz Parzianello, de 63 anos, ocorrido neste domingo (6/12) em Pato Branco, no Sudoeste do Paraná. Parzianello estava internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital Policlínica por complicações decorrentes da covid-19.

Graduado em Direito pela Universidade Estadual de Ponta Grossa, Parzianello ingressou nos quadros da Ordem em 1992, sob o número 18.516.

Ao Diário do Sudoeste, o presidente da OAB Pato Branco, Jânio Santos de Figueiredo, lamentou a perda do colega de três décadas. “Sempre foi um profissional muito ético, dedicado, um profissional bem ponderado dentro da Ordem”.

“É um dia muito triste em Pato Branco, pois Alcione Parzianello foi sempre um grande companheiro”, acrescenta o presidente da OAB Paraná, Cássio Telles. Os integrantes da advocacia local descrevem Parzianello como uma pessoa amiga de todos os advogados e bem quista por todos.

Neste momento de dor, a OAB Paraná manifesta solidariedade à família Parzianello e à advocacia de Pato Branco e região.