OAB Paraná lamenta o falecimento de Luiz Alceu Gomes Bettega

A OAB Paraná lamenta o falecimento do advogado Luiz Alceu Gomes Bettega, 71 anos, ocorrido nesta segunda-feira (29/11). Natural de Curitiba, Bettega graduou-se em Direito na Pontifícia Universidade Católica do Paraná (PUC-PR) em 1976. Estava inscrito na OAB Paraná, sob o número 6881, desde março de 1977.

Na OAB Paraná integrou o Tribunal de Ética e Disciplina de 1998 a 2000. Na gestão seguinte compôs o Pleno como conselheiro suplente, integrando, no mesmo período, a 2ª Comissão da Gestão. Em 2002 foi designado membro da Comissão de Análise do Processo de Formação de Listas Sêxtuplas para o provimento de vagas para juiz do Tribunal de Alçada reservadas ao quinto constitucional. No ano seguinte fez parte de comissão semelhante, desta vez para a formação de lista para provimento de vagas de desembargador no Tribunal Regional Federal da 4ª Região.

Após o velório na capela 1 do Cemitério Municipal São Francisco de Paula, em Curitiba, seu corpo será cremado na tarde desta terça-feira (30/11), às 11h, no Crematório Vaticano.

À família e aos amigos a OAB Paraná expressa suas condolências.