OAB Paraná lamenta o falecimento de Michel Micheleto

 

A OAB Paraná recebe com pesar a notícia de falecimento do advogado e diretor executivo da Rádio Banda B Michel Micheleto, de 59 anos, ocorrido nesta quinta-feira (15/4). Micheleto, cujo prenome não artístico era José Heriberto, estava internado desde o dia 20 de março no Hospital Santa Cruz, em Curitiba, e ficou 20 dias na UTI por complicações decorrentes da covid-19.

Graduado em Direito pela Faculdade de Direito de Curitiba e inscrito na OAB Paraná sob o número 15.383, Micheleto era também palestrante e presidia, desde o ano passado, a Associação das Emissoras de Radiodifusão do Paraná (Aerp).

“Ficamos tristes com a partida de Micheleto, advogado e liderança expressiva também na área da comunicação. Com sua atuação muito contribuiu para o desenvolvimento da nossa terra. Relembramos seu trabalho magnífico em favor da sociedade paranaense, algo que ficará para sempre marcado na história”, afirmou o presidente da OAB Paraná, Cássio Telles, em manifestação de condolências à família, aos amigos e aos profissionais da Banda B.

 

 

Postado em: Luto | Tags:

Desenvolvido por ledz.com.br