OAB Paraná sedia VII Colégio de Tesoureiros do Conselho Federal

A OAB Paraná sedia nesta sexta-feira (17) o VII Colégio de Tesoureiros do Conselho Federal, evento em que o diretor-tesoureiro do CFOAB, José Augusto Araújo de Noronha, vai se reunir com os diretores-tesoureiros das 27 seccionais do Brasil. O diretor-tesoureiro da seccional paranaense, Henrique Gaede, atua como coanfitrião do evento.

“A OAB Paraná tem a honra de sediar o Colégio de Tesoureiros, um evento com a participação dos 27 diretores que têm a incumbências de cuidar das finanças da OAB nesse tempo tão difícil”, diz Noronha, que também já presidiu a seccional paranaense no triênio 2016-2018.

Durante o evento, serão analisadas a aplicação do provimento 185 e as ferramentas de gestão e controle. Noronha destaca ainda que o grupo vai debater “as melhores formas de fazer mais com menos garantindo a melhor aplicação dos recursos da OAB”.

O Colégio de Tesoureiros é o primeiro evento 100% presencial realizado nesse período de pandemia. Para a sua realização, estão sendo obedecidos todos os protocolos de segurança sanitária.

“O evento  trará um amplo debate para melhorar a governança, a gestão, a eficiência, a transparência e para troca de experiências em busca de melhoria em todos os parâmetros”, conclui o diretor-tesoureiro do Conselho Federal.