OAB Pato Branco promove VI Ciclo de Palestras

O desembargador federal do Tribunal Regional do Trabalho da 9ª Região (TRT9), Cássio Colombo Filho, será um dos palestrantes do VI Ciclo de Palestras que a OAB Pato Branco promove nesta sexta-feira (11). O novo CPC será o tema de duas palestras: “A Autonomia do Direito Processual do Trabalho e o Novo CPC”, com o desembargador do TRT9, e “O Direito Civil e o Novo CPC”, com o secretário-geral da OAB Paraná, Eroulths Cortiano Junior, que vai encerrar o evento.

O ciclo é comemorativo ao Dia do Advogado, celebrado em 11 de agosto. Será aberto pelo jurista Rafael Knorr Lippmann, com exposição sobre o tema “Tutela Provisória” e terá ainda a palestra “Normas Fundamentais do Processo”, com o advogado e professor André Luiz Bauml Tesser.

O VI Ciclo de Palestras é uma promoção conjunta da OAB Pato Branco, presidida pelo advogado Luiz Antônio Corona, e a Escola Superior de Advocacia (ESA) da OAB Paraná. As vagas são limitadas e os interessados em participar devem se inscrever pelo site da Seccional (clique aqui).

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *