OAB-PR divulga inscrições deferidas para concorrer à lista sêxtupla destinada a vaga da advocacia no TJ-PR

A OAB Paraná divulgou na edição do Diário Eletrônico da Ordem dos Advogados do Brasil desta quinta-feira (6/10) o edital de análise dos pedidos de inscrição ao processo seletivo de formação de lista sêxtupla para concorrer a vaga do quinto constitucional no Tribunal de Justiça.
A vaga no TJ-PR é decorrente da aposentadoria da desembargadora Rosana Amara Girardi Fachin.

O prazo para apresentação de impugnações e/ou recursos encerra no dia 17 de outubro. A arguição dos candidatos e a escolha para a formação da lista sêxtupla serão em sessão extraordinária do Conselho Pleno no dia 28 de outubro.

Acesse aqui o edital

Contabilização dos prazos: