OAB-PR envia carta à OAB-GO se solidarizando contra o ataque que vitimou advogados em Goiânia

O presidente da OAB Paraná, Cássio Telles, enviou ofício ao presidente da OAB-GO, Lúcio Flávio Paiva, repudiando o assassinato dos advogados Marcus Aprígio Chaves e Frank Alessandro Carvalhaes de Assis, ocorrido no escritório em que trabalhavam, na tarde desta quarta-feira (dia 28).

Na carta, o presidente diz: “em momento tão triste para a advocacia goiana, em que dois colegas foram vítimas de covarde atentado, retirando suas vidas, nos solidarizamos, em nome da advocacia paranaense, com os familiares de nossos colegas e com toda a advocacia do estado de Goiás. Advogados e advogadas jamais serão calados no sagrado exercício do direito de defesa da população, que deve ser livre, pleno e destemido. Se um tombar, outros tantos se erguerão, para continuar a honrosa missão que foi atribuída à advocacia. Por isso, nos posicionamos ao lado de V.Sa., de sua diretoria, de seu conselho e de toda advocacia de seu estado, enviando o apoio integral da advocacia paranaense, neste difícil momento, externando a confiança na rigorosa e rápida elucidação do bárbaro crime, para a punição dos seus covardes autores.”