OAB-PR firma parceria com o Viasoft Connect 2022, o maior evento de tecnologia e inovação do país

Estão abertas as inscrições para o Viasoft Connect 2022. Reconhecido nacionalmente como um dos maiores eventos na área de inovação aplicada aos negócios, a edição será realizada nos dias 22, 23 e 24 de junho, no Expo Unimed, em Curitiba. 

Pelo terceiro ano consecutivo, a OAB Paraná será uma das apoiadoras do evento. A parceria integra as ações da seccional visando preparar a advocacia para uma atuação cada vez mais atrelada à inovação.

Os advogados paranaenses têm descontos de 30% no valor das inscrições até o dia 22 de maio.  Também é possível garantir descontos de 20% no período de 23 de maio a 21 de junho.

“A tecnologia e a inovação são dois grandes nortes que a atual gestão pretende seguir.  Diante da revolução tecnológica, a ideia é que a advocacia esteja cada vez mais atualizada e próxima daquilo que o mercado e  que o Poder Judiciário  exigem”, frisou o vice-presidente da OAB Paraná, Fernando Deneka. 

O evento tem como foco as inovações tecnológicas, culturais e mudanças que impactarão a vida profissional nos próximos anos. A programação prevê debates sobre temas atuais como liberdade econômica, lei de proteção de dados e openbank. Confira a programação completa em   www.viasoftconnect.com.br

A advocacia esteve presente na programação da trilha de conteúdos jurídicos do Viasoft Connect 2021, com nomes atuantes em várias áreas do direito.  A Trilha OAB contou com seis palestras e a participação de 23 especialistas na área de inovação. O evento reuniu mais de 968 espectadores. 

Entre os temas em pauta estiveram a lei de liberdade econômica, os desafios de conformidade e aplicação da LGPD, contratos e identidades digitais nos dias de hoje, a evolução das plataformas e resoluções on-line de conflito, Fintechs em 2021, desafios e oportunidades do marco legal das Startups.