OABPrev-PR realiza eleição entre os dias 27 de abril e 7 de maio

O período de votação para escolha dos novos membros do Conselho Deliberativo da OABPrev-PR foi prorrogado. A eleição ocorrerá entre os dias 27 de abril e 7 de maio. Todos os participantes ativos e assistidos do fundo de pensão poderão votar e escolher os próximos conselheiros.

Cada associado poderá votar em até dois candidatos. A votação será feita através do site da entidade. Serão eleitos dois conselheiros titulares e dois suplentes. Os currículos dos candidatos podem ser conferidos no site da OABPrev-PR.

Dentre as principais atribuições dos conselheiros deliberativos estão a aprovação da Política de Investimentos da entidade, bem como o Orçamento Anual e as Demonstrações Contábeis. O colegiado também é responsável por discutir e aprovar as alterações no Estatuto e Regulamento do fundo de pensão. Mais informações – www.oabprev-pr.org.br