Obras do Centro de Convivência de Foz do Iguaçu seguem em ritmo acelerado

As obras do Centro de Convivência dos Advogados de Foz do Iguaçu seguem em ritmo acelerado. O projeto de construção prevê um salão de festas para 150 pessoas, quiosque com churrasqueira para 40 pessoas, campo de futebol com vestiários e estacionamento. Esta é a quarta unidade do projeto da Caixa dos Advogados (CAA-PR), desenvolvido em parceria com a seccional e as subseções do estado.

O novo centro está localizado em um terreno de 13.700 metros quadrados o na Vila A, próximo ao centro administrativo da Itaipu Binacional. A área foi cedida em comodato pela Itaipu Binacional há cerca de três anos, por gestão do então presidente da Seccional Juliano Breda, do vice Cássio Telles e demais diretores da OAB Paraná e da Subseção de Foz.

As subseções da OAB de Londrina, Maringá e Cascavel já contam com seus respectivos Centros de Convivência em funcionamento. Os complexos disponibilizam serviços voltados à saúde, lazer e entretenimento, promoção social, incentivo à prática esportiva e convívio entre os profissionais da classe e seus familiares.