Orientações médicas da 1.ª Semana de Saúde vão até esta sexta-feira

Os advogados e comunidade em geral que passarem pelos prédios da Justiça, em Curitiba, ainda podem participar da programação da 1.ª Semana da Saúde da OAB Paraná. Até esta sexta-feira (30), quando encerram as atividades da semana, profissionais dos Conselhos Regionais de Enfermagem, Educação Física, Odontologia, Psicologia, Nutrição, Fisioterapia e Associação Médica do Paraná prestarão orientações médicas nos prédios do Fórum Cível, Justiça do Trabalho, Justiça Federal, Tribunal de Justiça e na sede da Seccional.

Quem passou pela sede da OAB Paraná nesta quinta-feira (29) recebeu dicas de prevenção contra o câncer bucal dos profissionais do Conselho Regional de Odontologia (CRO). Até amanhã, a Associação Brasileira de Enfermagem estará no terreno da Seccional fazendo testes de glicemia e aferição de pressão arterial. Clique aqui para conferir a programação de orientações médicas desta sexta-feira.