Pato Branco realiza cerimônia de compromisso coletivo e lança projeto de ampliação da sede

O vice-presidente da OAB Paraná, Fernando Deneka, e o secretário-geral, Henrique Gaede, estiveram na manhã desta terça-feira (21/3) em Pato Branco, onde conduziram a cerimônia de compromisso coletivo de novos advogados.

Após a solenidade, os diretores da seccional lançaram o projeto das obras de ampliação da sede da subseção e prestigiaram o descerramento da fotografia do advogado Eduardo Munareto na Galeria de Presidentes da OAB Pato Branco.

A presidente da subseção, Tânia Mara Martini, destacou os benefícios da reforma da edificação. “A ampliação representa a continuidade de um sonho que realizamos em 2012, quando inauguramos a atual sede. A obra garante mais espaço e comodidade aos advogados. Somo gratos à diretoria da seccional que se empenhou para que este sonho se tornasse realidade”, disse a presidente.

Eduardo Munareto teve sua fotografia acrescida na galeria de ex-presidentes da subseção, cargo que exerceu de 2016 a 2018. Munareto foi conselheiro estadual de 2019 a 2021 e atualmente é membro da 12ª Turma do Tribunal de Ética e Disciplina da OAB Paraná.