Prazo para pagamento de anuidade com desconto encerra segunda-feira (10/2)

Encerra na próxima segunda-feira (10 de fevereiro) o prazo para o pagamento à vista das anuidades com desconto de 12%. A partir do dia 11 de fevereiro até 10 de março, o desconto é de 6%, o que resulta no valor de R$ 934,70. A partir do dia 10 de fevereiro também é possível parcelar a anuidade em 11 vezes de R$ 90,40, totalizando R$ 994,40.

Para a jovem advocacia o valor é escalonado. Os inscritos a partir de janeiro de 2020 têm uma anuidade de R$ 656,30 para o pagamento à vista até 10 de fevereiro. Depois, o desconto é de 6% e o valor fica em R$ 701,00. Há também possibilidade de parcelamento: 11 vezes de R$ 67,80. Advogados pessoa com deficiência também pagam esse valor.

Anuidade mais barata do Sul do Brasil

A anuidade da OAB Paraná é a mais barata do Sul do Brasil para pagamento em cota única. Com o desconto de 12% para pagamentos à vista, o valor fica R$ 875. Em Santa Catarina, o valor para vencimento na mesma data é R$ 963 e no Rio Grande do Sul, no mesmo prazo, a anuidade chega a R$ 1.010,10.

Destinação dos recursos

O valor arrecadado com as anuidades é distribuído da seguinte maneira: 10% para o Conselho Federal; 20% para a Caixa de Assistência dos Advogados; 3% para o Fundo Cultural, que é gerido pela seccional; 2% para o Fundo de Integração e Desenvolvimento Assistencial dos Advogados (FIDA), gerido pelo Conselho Federal.

Confira aqui tabela completa das anuidades.