Prerrogativas do advogado sindical serão debatidas nesta segunda-feira, na Seccional

A Comissão de Direito Sindical da OAB Paraná, presidida pelo advogado André Passos, promove nesta segunda-feira, 1º de junho, um debate sobre a defesa das prerrogativas do advogado sindical. O evento terá a participação do presidente da Comissão Nacional de Direito Sindical do Conselho Federal da OAB, Bruno Reis Figueiredo. O ex-presidente do Conselho Federal da OAB, Cezar Britto, havia confirmado presença, mas não poderá participar. Entre os temas em pauta estarão prerrogativas profissionais, atuação do advogado sindical, melhoria das condições das relações de trabalho, entre outros temas.  Os debates têm início às 18h, no auditório da OAB Paraná.