Presidente da OAB Paraná destaca qualidade dos debates da XXIII Conferência Nacional da Advocacia

Debates de altíssimo nível, palestrantes qualificados, produção de trabalhos e contribuições efetivas para a sociedade brasileira. A avaliação é do presidente da OAB Paraná, José Augusto Araújo de Noronha, que acompanha desde o início desta segunda-feira (27) a programação da XXIII Conferência Nacional da Advocacia, em São Paulo.

“O início da Conferência Nacional mostrou a importância desta reunião para a advocacia brasileira. Todas as falas feitas na abertura mostram que a advocacia, que já ultrapassa mais de 1 milhão de profissionais, efetivamente tem muito a contribuir com a sociedade brasileira, e muito a lutar pelas nossas prerrogativa e valorização profissional”, pontuou.

A delegação paranaense soma quase 500 advogados, segundo Noronha. “São eventos como este, onde a advocacia debate todos os temas da sociedade brasileira – de direitos fundamentais a direito penal, que nos permitem avançar. Há uma grande confraternização dos advogados, e o mais importante neste momento é a qualidade dos trabalhos que estão sendo produzidos neste evento”, afirmou.