Presidente da OAB Paraná fará giro pelas subseções esta semana

O presidente da OAB Paraná, José Augusto Araújo de Noronha, fará esta semana um giro pelas duas maiores subseções do estado: Maringá, com 4.578 advogados ativos, e Londrina, com 6.575.

Em Maringá, Noronha presidirá a mesa no compromisso coletivo de novos advogados marcado para as 15h30 desta terça-feira (16/5). Em seguida, às 19h, o presidente fará palestra na solenidade de abertura do XI Congresso Jurídico Integrado de Maringá (Conjuri), no Teatro Marista. A cerimônia contará também com a presença de autoridades do Conselho Federal da OAB: o presidente Claudio Lamachia, também palestrante no evento; o secretário-geral Ibaneis Rocha Barros Júnior e o conselheiro federal Cássio Telles.

Em Londrina, o presidente da OAB Paraná se reunirá com os diretores da subseção na tarde de quinta-feira (18/5). Antes, às 11h, presidirá a mesa no compromisso coletivo de novos advogados.